quinta-feira, agosto 30, 2007

Para: Mariana

- Mana, tu liga para esse número para mim?
- Mana, tu compra um chiclé para mim?
- Mana.....mana.....mana

17 anos de convivência diária, de segredos compartilhados, de brigas....
sempre sonhamos em viver sempre uma perto da outra, termos casas uma do lado da outra, lembro quando éramos pequenas de projetar nosso futuro sempre juntas, viagens, passeios, alugar uma apartamento para nós.

Hoje vemos que somos indivíduos com sonhos e projeções diferentes e que o sonho é individual e traçamos o nosso destino conforme nossa vontade. Trilhar a vida em parceria com nossos sonhos deve ser prioridade, hoje me sinto triste por deixar de ter por perto, mas sinto uma imensa felicidade de ver a minha irmã indo embora para realizar o seu sonho assim como eu realizarei o meu!

Juntas sempre estaremos, sempre me chame que eu sempre te ajudarei minha maninha linda! te amo mais que tudo!!!!
me espere que Curitiba eu não conheço ainda!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

17 anos de convivência...e realmente nessa vida nada se planeja, se quando planejado, o destino da um jeito de mudar o rumo da situação! Mudamos um pouco de papel né!? Daqui há 60 dias embarco para longe daqui em busca dos meus sonhos, para longe do meu passado, da minha infância, e longe de você. Incontáveis momentos juntas, planos, e desejos,( muitos serão apenas sonhos). Mas é assim, a vida nos leva a rumos diferentes, mas não leva de mim os sonhos que criamos juntas, eles estão aqui, guardados em meu coração, esperando o nosso destino se decidir, e quando a nossa vida já estiver destinada, fugiremos aos olhos do futuro e nos encontraremos no mundo telepático da nossa fantasia, retornaremos ao nosso passado,fazendo as mesmas juras de amor, brincando de boneca e comendo sacolé.

Te amo, simples assim, eu te amo; E nada vai fazer esse sentimento mudar.

Um eterno beijo e um até breve.

Paulo Vilmar disse...

Cada sonho que sonharam junto já tornou-se realidade...
Isso não é brincadeira, é história de vida...
Beijos, nas duas...

Karina disse...

Olá!
Encontrei seu blog por curiosa que sou, gostei bastante do seu espaço.
E também quis te deixar uma forcinha, meus irmão moram longe de mim tb, mas beeeemmmm longe, um país chamado Costa Rica.
Saudade é o que não falta, aliás...sobra.
Irmão é aquela coisa né...às vezes temos vontade de matá-los, mas mataríamos por eles à qualquer hora.